Estamos comprometidos com a segurança de nossa equipe, hóspedes e parceiros, por isso criamos um novo protocolo de segurança, higiene e limpeza seguindo orientações da ANVISA, Ministério da Saúde e as melhores práticas da hotelaria diante da COVID-19.

Fizemos adesão ao selo de TURISTA RESPONSÁVEL – Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo que consolida as principais orientações para atendimento, com regras bem definidas e específicas para cada setor.

Temos a certeza que a retomada de nossas atividades com segurança será importante para todos nós!

Contem sempre conosco! Afinal você conhece e você confia!

Regras Gerais

  • Distanciamento social mínimo de 2 metros, evitando aglomerações
  • Equipamentos de Proteção Individual obrigatórios para todos colaboradores, dentre eles: luvas, máscara, protetor facial, avental, óculos dentre outros – de acordo com a recomendação para cada setor
  • Obrigatório o uso de máscara por todas as pessoas – hóspedes, colaboradores e fornecedores
  • Álcool em gel 70% em todos os ambientes
  • Higienização com solução desinfetante à base de cloro, álcoois, fenóis e quaternário de amônia - registrados na ANVISA
  • Barreiras sanitárias nas entradas do hotel
  • Aferição de temperatura na entrada
  • Autoserviço de mensageiro e manobrista
  • Treinamento e monitoramento das ações preventivas

Check In

Pré-Check in online através do site www.hoteldiogo.com.br

A chave do apartamento estará devidamente higienizada, ao ser entregue

Aferição de temperatura para todos os hóspedes

As bagagens serão sanitizadas antes de entrarem ao hotel

Nossa equipe estará protegida com EPIs (luvas, máscara e protetor facial)

Check Out

Check out deverá ser online

Nossa equipe estará protegida com EPIs (luvas, máscara e protetor facial)

Apartamentos

Informativos somente por meios digitais www.hoteldiogo.com.br – sem papel

Higienização com solução desinfetante à base de álcool em 70% e quaternário de  amônia, recomendados pela ANVISA

Limpeza do apartamento e troca de enxoval, conforme solicitado, e sem presença do hóspede

Intervalo mínimo de 24 horas entre hospedagens – lacre de segurança

Limpeza do filtro de ar condicionado antes de cada nova hospedagem

Troca de capas de travesseiros e protetores de colchão realizados após check out

Breakfast

Será servido no restaurante com horário previamente agendado – capacidade reduzida

Oferta pré-definida de opções de café da manhã para escolha

Room Service

Menu disponível no site www.hoteldiogo.com.br

Disponível 24h – cardápio reduzido

Serviço entregue por colaborador protegido com EPIs (luvas, máscara e protetor facial)

Restaurante e Bar

Capacidade reduzida – cadeiras com distância mínima de 1,5 metros

Mesas e cadeiras desinfetadas após cada utilização

Álcool em gel 70% disponível

Cardápio online ou plastificado, com serviço à la carte e horário agendado

POOL

Capacidade reduzida

Mobília com distância mínima 2 metros e desinfetadas após cada utilização.

Álcool em gel 70% disponível

Academia

Capacidade reduzida

Agendamento prévio

Equipamentos desinfetados após cada utilização

Álcool em gel 70% disponível

Massagem

Capacidade reduzida e com agendamento

Sala será desinfetada após utilização

Profissionais usarão máscaras e aventais descartáveis

Sauna

Temporariamente suspensa

Lobby e Recepção

Capacidade limitada, visando garantir distanciamento social

Sem jornais e revistas

Álcool em gel 70% disponível

Events

Capacidade reduzida com distanciamento mínimo recomendado

Disposição de mesas e cadeiras de modo a garantir distanciamento social

Álcool em gel 70% disponível

Colaboradores

Haverá aferição de temperatura de todos os colaboradores na chegada e na saída

Nossa equipe estará com EPIs orientados para cada setor específico, seguindo rigorosamente as orientações da ANVISA.

Haverá treinamento sobre Covid-19 e formas de prevenção, bem como orientações para cada setor específico.

Fornecedores

Aferição de temperatura de todos os fornecedores antes da entrada

Mercadorias serão sanitizadas na entrada